Glossário - Letra O
Aqui vão seus termos de Glossário
Termos com a letra O
O que é objetivos SMART
O que são objetivos SMART? Os objetivos SMART são uma metodologia amplamente utilizada para definir metas de forma clara e…
O que é ocorrência de vendas
O que é ocorrência de vendas? A ocorrência de vendas refere-se ao registro de transações comerciais em que um produto…
O que é organização da equipe
O que é organização da equipe? A organização da equipe é um conceito fundamental no ambiente de vendas, que se…
O que é ofertas temporárias
O que são ofertas temporárias? Ofertas temporárias são promoções que têm um prazo limitado para a sua validade, geralmente utilizadas…
O que é oportunidade de cross-selling
O que é oportunidade de cross-selling? A oportunidade de cross-selling refere-se à estratégia de vendas que visa oferecer produtos ou…
O que é operacionalização de equipe
O que é operacionalização de equipe? A operacionalização de equipe refere-se ao processo de implementar estratégias e práticas que garantem…
O que é observação de mercado
O que é observação de mercado? A observação de mercado é uma prática fundamental para empresas que desejam entender melhor…
O que é oferta personalizada
O que é oferta personalizada? A oferta personalizada é uma estratégia de marketing que visa adaptar produtos ou serviços às…
O que é opinião do cliente
O que é opinião do cliente? A opinião do cliente refere-se ao feedback e às percepções que os consumidores têm…
O que é outros canais de vendas
O que são outros canais de vendas? Outros canais de vendas referem-se a métodos alternativos que as empresas utilizam para…