Glossário - Letra O

Aqui vão seus termos de Glossário

Termos com a letra O

O que é objetivos SMART

O que são objetivos SMART? Os objetivos SMART são uma metodologia amplamente utilizada para definir metas de forma clara e…

O que é ocorrência de vendas

O que é ocorrência de vendas? A ocorrência de vendas refere-se ao registro de transações comerciais em que um produto…

O que é organização da equipe

O que é organização da equipe? A organização da equipe é um conceito fundamental no ambiente de vendas, que se…

O que é ofertas temporárias

O que são ofertas temporárias? Ofertas temporárias são promoções que têm um prazo limitado para a sua validade, geralmente utilizadas…

O que é oportunidade de cross-selling

O que é oportunidade de cross-selling? A oportunidade de cross-selling refere-se à estratégia de vendas que visa oferecer produtos ou…

O que é operacionalização de equipe

O que é operacionalização de equipe? A operacionalização de equipe refere-se ao processo de implementar estratégias e práticas que garantem…

O que é observação de mercado

O que é observação de mercado? A observação de mercado é uma prática fundamental para empresas que desejam entender melhor…

O que é oferta personalizada

O que é oferta personalizada? A oferta personalizada é uma estratégia de marketing que visa adaptar produtos ou serviços às…

O que é opinião do cliente

O que é opinião do cliente? A opinião do cliente refere-se ao feedback e às percepções que os consumidores têm…

O que é outros canais de vendas

O que são outros canais de vendas? Outros canais de vendas referem-se a métodos alternativos que as empresas utilizam para…

pt_BR
Rolar para cima