Glossário - Letra O
Aqui vão seus termos de Glossário
Termos com a letra O
O que é oferta de recomendações
O que é oferta de recomendações? A oferta de recomendações é uma estratégia de marketing que visa incentivar a compra…
O que é otimização de processos
O que é otimização de processos? A otimização de processos é uma abordagem estratégica que visa melhorar a eficiência e…
O que é oportunidade de fidelização
O que é oportunidade de fidelização? A oportunidade de fidelização refere-se a momentos estratégicos em que uma empresa pode cultivar…
O que é objetivos SMART
O que são objetivos SMART? Os objetivos SMART são uma metodologia amplamente utilizada para definir metas de forma clara e…
O que é ocorrência de vendas
O que é ocorrência de vendas? A ocorrência de vendas refere-se ao registro de transações comerciais em que um produto…
O que é organização da equipe
O que é organização da equipe? A organização da equipe é um conceito fundamental no ambiente de vendas, que se…
O que é ofertas temporárias
O que são ofertas temporárias? Ofertas temporárias são promoções que têm um prazo limitado para a sua validade, geralmente utilizadas…
O que é oportunidade de cross-selling
O que é oportunidade de cross-selling? A oportunidade de cross-selling refere-se à estratégia de vendas que visa oferecer produtos ou…
O que é operacionalização de equipe
O que é operacionalização de equipe? A operacionalização de equipe refere-se ao processo de implementar estratégias e práticas que garantem…
O que é observação de mercado
O que é observação de mercado? A observação de mercado é uma prática fundamental para empresas que desejam entender melhor…