Glossário - Letra O

Aqui vão seus termos de Glossário

Termos com a letra O

O que é oferta de recomendações

O que é oferta de recomendações? A oferta de recomendações é uma estratégia de marketing que visa incentivar a compra…

O que é otimização de processos

O que é otimização de processos? A otimização de processos é uma abordagem estratégica que visa melhorar a eficiência e…

O que é oportunidade de fidelização

O que é oportunidade de fidelização? A oportunidade de fidelização refere-se a momentos estratégicos em que uma empresa pode cultivar…

O que é objetivos SMART

O que são objetivos SMART? Os objetivos SMART são uma metodologia amplamente utilizada para definir metas de forma clara e…

O que é ocorrência de vendas

O que é ocorrência de vendas? A ocorrência de vendas refere-se ao registro de transações comerciais em que um produto…

O que é organização da equipe

O que é organização da equipe? A organização da equipe é um conceito fundamental no ambiente de vendas, que se…

O que é ofertas temporárias

O que são ofertas temporárias? Ofertas temporárias são promoções que têm um prazo limitado para a sua validade, geralmente utilizadas…

O que é oportunidade de cross-selling

O que é oportunidade de cross-selling? A oportunidade de cross-selling refere-se à estratégia de vendas que visa oferecer produtos ou…

O que é operacionalização de equipe

O que é operacionalização de equipe? A operacionalização de equipe refere-se ao processo de implementar estratégias e práticas que garantem…

O que é observação de mercado

O que é observação de mercado? A observação de mercado é uma prática fundamental para empresas que desejam entender melhor…

Rolar para cima