Glossário - Letra A

Aqui vão seus termos de Glossário

Termos com a letra A

O que é análise concorrencial

O que é análise concorrencial? A análise concorrencial é um processo estratégico que envolve a avaliação detalhada dos concorrentes de…

O que é adequação de produtos

O que é adequação de produtos? A adequação de produtos refere-se ao processo de alinhar as características e funcionalidades de…

O que é auditoria de marketing

O que é auditoria de marketing? A auditoria de marketing é um processo sistemático e abrangente que visa avaliar as…

O que é atuar em vendas

O que é atuar em vendas? Atuar em vendas é um processo que envolve a identificação, abordagem e fechamento de…

O que é arte de vender

O que é arte de vender A arte de vender é um conjunto de habilidades e técnicas que visam persuadir…

O que é atendimento pós-venda

O que é atendimento pós-venda? O atendimento pós-venda refere-se ao conjunto de ações e estratégias implementadas por uma empresa após…

O que é aleatoriedade de leads

O que é aleatoriedade de leads? A aleatoriedade de leads refere-se à distribuição imprevisível e não sistemática de potenciais clientes…

O que é apresentação de vendas

O que é apresentação de vendas? A apresentação de vendas é uma ferramenta crucial no processo de vendas, que visa…

O que é alocação de orçamento

O que é alocação de orçamento? A alocação de orçamento refere-se ao processo de distribuir recursos financeiros entre diferentes áreas,…

O que é atualização de estratégia

O que é atualização de estratégia? A atualização de estratégia refere-se ao processo de revisar e modificar as abordagens e…

pt_BR
Rolar para cima