Glossário - Letra A
Aqui vão seus termos de Glossário
Termos com a letra A
O que é análise concorrencial
O que é análise concorrencial? A análise concorrencial é um processo estratégico que envolve a avaliação detalhada dos concorrentes de…
O que é adequação de produtos
O que é adequação de produtos? A adequação de produtos refere-se ao processo de alinhar as características e funcionalidades de…
O que é auditoria de marketing
O que é auditoria de marketing? A auditoria de marketing é um processo sistemático e abrangente que visa avaliar as…
O que é atuar em vendas
O que é atuar em vendas? Atuar em vendas é um processo que envolve a identificação, abordagem e fechamento de…
O que é arte de vender
O que é arte de vender A arte de vender é um conjunto de habilidades e técnicas que visam persuadir…
O que é atendimento pós-venda
O que é atendimento pós-venda? O atendimento pós-venda refere-se ao conjunto de ações e estratégias implementadas por uma empresa após…
O que é aleatoriedade de leads
O que é aleatoriedade de leads? A aleatoriedade de leads refere-se à distribuição imprevisível e não sistemática de potenciais clientes…
O que é apresentação de vendas
O que é apresentação de vendas? A apresentação de vendas é uma ferramenta crucial no processo de vendas, que visa…
O que é alocação de orçamento
O que é alocação de orçamento? A alocação de orçamento refere-se ao processo de distribuir recursos financeiros entre diferentes áreas,…
O que é atualização de estratégia
O que é atualização de estratégia? A atualização de estratégia refere-se ao processo de revisar e modificar as abordagens e…